domingo, 5 dezembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdePolícia Civil descobre laboratório de ecstasy em Blumenau e prende duas pessoas

Polícia Civil descobre laboratório de ecstasy em Blumenau e prende duas pessoas

 

 

 

 

Fotos: Polícia Civil de Blumenau

Neste sábado (20/07/19), após um trabalho de investigação da DIC Blumenau, policiais civis se dirigiram para uma residência no bairro Garcia. No local haveria um laboratório para produção de drogas sintéticas.

Ao entrarem no imóvel, encontraram uma prensa para produção das drogas em grande escala além de matéria prima, como 500 gramas de MDMA, reagentes, entre outros. Um homem de 43 anos que estava no local foi preso.

Em seguida os policiais se deslocaram até uma residência no bairro Vila Nova, onde encontraram 200 comprimidos de ecstasy, 1,9 quilo de maconha, 300 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

Não era a última parada, tinha mais. O próximo destino das equipes de policiais era uma casa no bairro Água Verde, onde prenderam um homem 38 anos. Segundo a Polícia Civil, todo material apreendido era dele.

Somando a matéria prima e os insumos apreendidos, os traficantes poderiam produzir mais de 5 mil comprimidos de ecstasy. Os dois homens foram conduzidos à sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau para as providências legais.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS