Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil deflagra operação de combate a roubo de cargas em Santa Catarina

 

 

 

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da DEIC, deflagraram uma operação de combate ao roubo de cargas em Luiz Alves, Navegantes e Penha. No total, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão na sexta-feira (31/08/20).

Durante as buscas em Luiz Alves, foi encontrada uma arma de fogo que teria sido utilizada em um dos roubo, além como munições de calibres diversos e material para recarga de munições. Um homem foi preso em flagrante e todo material foi apreendido.

 

[

 

Uma das pessoas que estava sendo investigada, foi apontada como receptador das cargas roubadas. Ele mantinha um contêiner onde era armazenada uma grande quantidade de camarão e peixes sem as respectivas notas fiscais. O homem não conseguiu demonstrar a origem lícita dos produtos.

Em Navegantes, as buscas foram feitas em um ferro-velho. No local foram apreendidas peças de uma caminhonete roubada e os funcionários autuados em flagrante pelo crime de receptação.Um deles é foragido do Paraná por roubo.

 

 

Outros materiais foram apreendidos para serem analisados e periciados para a constituição da prova dos crimes investigados. O objetivo é concluir o inquérito policial no prazo legal. Além dos Policiais Civis da DEIC, participaram da Operação Policial Equipes da Delegacia de Balneário Piçarra, Barra Velha, Luiz Alves, Itajaí e Navegantes.

Denúncias e informações relacionadas a Roubo de Cargas podem ser encaminhadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br, pelo telefones (48) 3665-9500, no WhatsApp (48) 98844-0011 ou através do disque-denúncia 181. A Polícia Civil garante o anonimato.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top