quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralA Polícia Civil de Blumenau prende quatro indivíduos envolvidos no roubo de...

A Polícia Civil de Blumenau prende quatro indivíduos envolvidos no roubo de um restaurante na cidade.

Ladres_restaurante_XV_Novembro

Em 14/01/14 um conhecido restaurante, situado na R. XV de Novembro, Centro de Blumenau, foi invadido por três elementos armados, que renderam e amarraram o proprietário e um cozinheiro que chegava para trabalhar. Após subtrair uma certa quantia em dinheiro e outros bens de valor, o trio fugiu na BMW/325 que pertencia ao dono do estabelecimento.

O trabalho investigativo foi prontamente iniciado e já em 05/02/14 foi preso Edivaldo Severino da Silva, um dos indivíduos que entraram no restaurante durante o roubo, o qual foi devidamente reconhecido pelas vítimas.

O prosseguimento das diligências levou a equipe até a cidade de Miracatu/SP, onde Angelo José Tubiano de Jesus foi localizado e preso por força da ordem judicial em 22/02/14. Conforme apurado no Inquérito, Angelo foi o responsável por efetivar a fuga dos assaltantes, após o abandono da BMW/325.

Neste passo, já havia a informação de que os outros indivíduos que haviam participado ativamente do roubo eram Luiz Rafael Soares Noronha e Mairon Tiago Fridrich, os quais tiveram suas prisões preventivas devidamente decretadas pelo Poder Judiciário da Comarca.
Enquanto uma equipe realizava o levantamento do paradeiro do suspeito Luiz Rafael no Estado do Rio Grande do Sul, o indiciado Mairon foi preso em Blumenau em 28/02/14.

Finalmente, Luiz Rafael acabou voltando para Santa Catarina e foi preso na cidade de Balneário Piçarras/SC em 01/03/14. Na casa em que Luiz Rafael estava escondido os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre 12, com numeração suprimida. Os quatro indiciados se encontram recolhidos ao PRB e permanecem à disposição da Justiça.

Foto e texto: DEIC Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS