Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha e prende 3 pessoas, em Indaial (SC)

 

 

 

 

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta sexta-feira (10/07/20) uma grande quantidade de maconha em Indaial (SC). A equipe, sob coordenação do delegado Edígio Ferrari, da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, recebeu a denúncia de que uma residência na Rua Caçador, no bairro Rio Morto, estava sendo usada para armazenar drogas.

Os policiais chegaram a montar campana e monitoraram a movimentação, mas na quinta-feira nada de suspeito foi identificado. Na manhã de hoje (10), o proprietário foi abordado no momento em que entrava no imóvel. Após confessar que havia drogas no local, foram encontrados 120 quilos de maconha escondidos dentro de uma caixa.

A partir de novas informações, a Polícia Civil conseguiu localizar outros dois homens, um deles estava com dois tabletes da mesma embalagem.  No local ta,b[e, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e um automóvel Ford Fusion. Em seguida, os policiais chegaram a um terceiro homem que estava com dois torrões menores e R$ 10 mil em dinheiro.

Os três foram presos em flagrante delito e em seguida levados para serem realizados os procedimentos legais. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top