Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM surpreende grupo em churrasco, apreende drogas, armas e munições; em Blumenau

 

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

Após uma denúncia de tráfico de drogas, policiais militares foram ao Condomínio Parque das Nascentes, com o apoio do cão Apollo, do Canil K9, do 10º Batalhão da PM de Blumenau. O fato aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (11/11/20) na Rua Santa Maria, no bairro Progresso.

Nos fundos do condomínio, foi encontrado um grupo de oito pessoas fazendo um churrasco e traficando. Um homem que estava afastado, ao ver a chegada dos policiais, jogou dois pacotes na vegetação e se juntou aos outros. O comportamento foi percebido pela guarnição,.

Após busca pessoal, foram encontrados R$ 100 em dinheiro no bolso da bermuda, que ele não soube explicar como conseguiu. Primeiro ele disse que mora em um apartamento, depois acabou confessando que na verdade mora com a mãe em outro bloco.

Durante o procedimento, um morador do condomínio, aproximou-se de um policial e revelou que o homem abordado seria um dos traficantes do local, e que fracionava a droga em seu apartamento no Bloco 7. Para confirmar a veracidade da denúncia, a guarnição foi ao local, mas ao bater na porta, percebeu que ela estava entreaberta, permitindo ver algumas drogas sendo preparadas para venda, sobre a mesa da sala.

Durante as buscas, foram encontradas duas armas dentro de uma mochila, além de algumas porções de droga. Para identificar o proprietário do imóvel, foram realizadas buscas por documentos e encontradas a carteira de vacinação do homem, além de um porta-retratos com sua foto.

A denúncia relatava um grupo de pessoas, mas nenhum deles assumiu a propriedade das drogas, armas e munições. Todos acabaram sendo conduzidos à Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Na delegacia, o homem que tinha sido abordado inicialmente acabou assumindo que o material encontrado e o imóvel, eram de sua propriedade.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top