quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioGeralPM registra furtos e arrombamentos em quatro residências neste domingo (14)

PM registra furtos e arrombamentos em quatro residências neste domingo (14)

A Polícia Militar registrou neste domingo (14/01/18), quatro ocorrências de furtos e arrombamentos em Blumenau. A primeira foi às 6h25min na Rua Francisca Krenkel, bairro Itoupavazinha, de onde foram furtados dois celulares Samsung e um aparelho de som da Pioneer. Segundo a PM, não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Na Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, uma residência teve a porta dos fundos arrombada. Foram furtados do local um notebook Acer e um tablet. A ocorrência foi atendida pela PM às 18h24min.

Outro arrombamento semelhante, ocorreu em uma residência na Rua Margot Ilse Anna Goll, bairro Itoupavazinha. A porta dos fundos também foi arrombada, e furtados uma televisão de 32” da Panasonic e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS (2007/2008) preta, com placas de Blumenau. A PM atendeu a ocorrência às 22h38min.

Seis minutos depois, outra guarnição chegou na Rua Oscar Ewald, bairro Itoupava Seca. Do imóvel foram furtados uma televisão de 55” da Sony, um notebook e três relógios. Segundo a PM que atendeu a ocorrência às 22h44min, a porta da casa estava aberta.

Em todos os casos, foi confeccionado um boletim de ocorrência e orientadas as vítimas quanto aos procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS