Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM recupera veículo recém comprado, tomado em assalto por dupla de moto em Blumenau

 

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

No início da tarde desta terça-feira (19/0 5/20), uma dupla de moto abordou o proprietário de um Fiat Mobi na Rua José Reuter, no bairro Velha Central, em Blumenau. Um deles estava armado, rendeu a vítima e em seguida o veículo foi roubado.

A Polícia Militar foi acionada às 14h para atender a ocorrência. Segundo as câmeras de videomonitoramento da corporação, os assaltantes fugiram em direção ao bairro Velha Grande. Foram realizadas buscas por toda a região, como Herman Karts, Morro da Figueira, Gervásio, etc.

Durante a ação policial no Morro Dona Edith, um policial foi surpreendido pelo ataque de um cão de grande porte, com características da raça pitbull. Segundo a PM, ele tentou se desvencilhar do animal com chutes e empurrões, mas não adiantou. Para resguardar sua integridade física, ele decidiu disparar um tiro.

O cão estava solto, sem coleira ou barreira estrutural. A proprietária do animal foi identificada e autuada pela contravenção penal de omissão de cautela, previsto no artigo 31 da Lei de Contravenções Penais.

O veículo foi localizado no Morro do Gato e devolvido à vítima. Mas os criminosos ainda não foram localizados e as guarnições fizeram buscas até o final da tarde. O veículo tinha sido recém adquirido na concessionária.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top