quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralPM recupera três veículos com registro de furto nesta segunda-feira (29)

PM recupera três veículos com registro de furto nesta segunda-feira (29)

Por volta das 9h30min desta segunda-feira (29/02/16), a Polícia Militar foi acionada após receber a denúncia de que um veículo estava obstruindo a entrada de uma empresa na Rua Bahia, bairro Salto Weissbach. Ao chegarem no local, os policiais verificaram que o Fiat Fiorino cinza, com placas (IGM-7013) de São João do Itaperiú/SC, tinha registro de furto no dia 27 de fevereiro. Foi registrado o boletim de ocorrência e em seguida, o veículo foi removido ao pátio do SETERB.

No bairro Ponta Aguda, um veículo GM Corsa preto com pneus furados, estava estacionado há dois dias na Rua República Argentina. A Polícia Militar foi acionada às 10h38min e constatou que o veículo com placas de Blumenau, tinha sido furtado no dia 26 de fevereiro. O proprietário foi contatado e compareceu ao local. O automóvel foi levado à Central de Polícia para os procedimentos legais.

A Polícia Militar foi informada que um veículo GM Monza prata com placas de Gaspar e registro de furto, transitava na Rua Bahia, bairro Salto Weissbach, em direção ao Centro. Dentro do automóvel estavam três pessoas. O Monza foi abordado na Rua Engenheiro Paul Werner, altura da empresa Cremer, e confirmado de que se tratava de um veículo furtado no dia 25 de janeiro. O proprietário do automóvel foi contatado e esteve no local. Os ocupantes, V. A. S., de 22 anos, M. C. de 34 e J. S. de 23 anos foram conduzidos à Central de Polícia Civil, junto com o veículo, para serem adotados os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS