Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM recupera mercadorias furtadas de posto de combustíveis após perseguição na BR-470

 

 

 

 

Fotos: PM de Blumenau

Um posto de combustíveis localizado na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau, foi arrombado e furtado na madrugada desta quarta-feira (16/09/20). A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h e obteve a informação de que o crime tinha sido praticado por um homem que conduzia um automóvel VW Parati com placas de Timbó (SC), com registro de furto.

Uma guarnição localizou o veículo em fuga, que logo em seguida acessou a BR-470. Os policiais iniciaram o acompanhamento, até que em determinado momento, o motorista parou às margens da rodovia, próximo à divisa de Indaial. Em seguida o criminoso desembarcou e fugiu para dentro de um matagal, não sendo mais localizado.

Dentro do VW Parati foram encontrados os produtos furtados do posto de combustíveis. A PM apreendeu 25 caixas de cigarro e outros 11 maços, três litros de whisky da marca Johnnie Walker, além de um rádio de som automotivo e R$ 49,55.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top