Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM prende três pessoas e localiza máquinas de costura furtadas na Itoupava Central, em Blumenau

 

 

 

 

Imagens: PM de Blumenau

Por volta da 0h12 desta sexta-feira (3/04/20), uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar fazia rondas preventivas na Rua José Manoel Depla, no Itoupava Norte, quando notou a presença de um homem suspeito usando drogas.

Durante a abordagem, a guarnição constatou que ele estava em frente à sua residência, onde os policiais viram alguns componentes de máquina de costura. Ele foi detido, e feito contato o proprietário de uma confecção que teve 42 máquinas furtadas no na segunda-feira (30/03). Ele compareceu ao local e reconheceu os objetos.

O homem detido acabou revelando que os outros componentes das máquinas estavam em uma residência na Rua Thomas Edison, no bairro Fortaleza. No local havia dois homens e foram encontradas 17 máquinas de costura, além de 7 motores elétricos.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro detido disse que emprestou seu veículo para outro homem realizar o furto. Todos os três receberam voz de prisão e foram conduzido à Central da Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, um deles tem 5 boletins de ocorrências, o outro 12 e o terceiro 11. Será que já estão soltos ou logo serão?

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top