domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralPM prende suspeitos de serem golpistas, que estavam hospedados em hotel de...

PM prende suspeitos de serem golpistas, que estavam hospedados em hotel de Blumenau

Imagem: Google Maps (Street View) | Abril 2012
Imagem: Google Maps (Street View) | Abril 2012

Após denúncia de que um homem estava hospedado no Hotel Geranium com documento falso, a Polícia Militar foi acionada e chegou às 20h08min desta quinta-feira (10), na Rua Uruguai, bairro Ponta Aguda. O gerente do estabelecimento relatou aos policiais que um hóspede usava documento de identidade falso e folhas de cheques do Banco Bradesco e HSBC, desse mesmo nome.

Ao ser abordado, o suspeito acabou confessando aos policiais que estava em Blumenau para aplicar golpes na praça. Ele foi identificado como sendo R. A., de 48 anos, que possuía mandado de prisão em aberto. Junto com ele, estavam outras três pessoas, que tinham saído para fazer compras no comércio.

Os policiais aguardaram o retorno dos comparsas, que foram abordados assim que chegaram. Foram identificados dois homens (35 e 33 anos) e uma mulher de 27 anos que não usava documento falso, mas também possuía mandado de prisão em aberto. A suspeita é que façam parte de uma quadrilha de estelionatários do Paraná.

Foi dada voz de prisão a todos, que foram encaminhados à Central de Polícia Civil, junto com todos os objetos adquiridos (roupas, perfumes, eletrônicos, etc.). O veículo utilizado pelos suspeitos foi encaminhado ao pátio do SETERB e estava com infrações de trânsito.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS