quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSegurançaDrogasPM prende jovem em quitinete, além de apreender arma de fogo e...

PM prende jovem em quitinete, além de apreender arma de fogo e material usado no tráfico de drogas

O fato aconteceu no início da noite desta segunda-feira (9/08) em Indaial (SC).

A Polícia Militar foi acionada pela proprietária de uma quitinete às 18h46 desta segunda-feira (9/08/21) para atender uma ocorrência na Rua São Francisco, no bairro João Paulo II, em Indaial (SC). Ela disse aos policiais que suspeitava que alguém tinha invadido o local enquanto o morador estava ausente. 

Assim que a guarnição entrou no imóvel, percebeu uma certa movimentação em torno de um homem que fazia menção de fugir, mas logo foi cercado e abordado. Em buscas pela quitinete foi encontrada uma arma de fogo com numeração reprimida e sem munição. Ela estava em cima da cama enrolada em cobertores.

Também foram localizados vários papelotes para embalar droga, três cartões de crédito de pessoas diferentes, uma maquininha de cartão da Mercado Pago, uma balança de precisão, um caderno de anotações e uma folha de papel com xerox do RG do inquilino, que não estava no local.

O homem de 22 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS