Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM prende jovem de 21 anos e apreende 1,18 kg de maconha em guarda-roupas, em Blumenau

 

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

A Polícia Militar apreendeu 1,180 kg de maconha dentro de um guarda-roupas de uma casa localizada na Rua dos Caçadores, no bairro Velha Central, em Blumenau. A ocorrência foi atendida por volta das 7h40 desta quarta-feira (11/03/20) e um jovem de 21 anos foi preso no local.

A guarnição foi acionada pela mãe do rapaz que relatou estar sendo ameaçada por ele. Na data ela percebeu que havia algo de errado depois que dois amigos dele saíram do quarto. Quando a guarnição chegou, entrou no cômodo, e enquanto conversava com o jovem percebeu um forte cheio de maconha.

Nesse momento os policiais fizeram buscas e encontraram 1,18 Kg da droga, dividida em três barras, embrulhadas em um saco plástico. A droga estava dentro do armário do quarto. Questionado sobre a maconha, o rapaz preferiu permanecer em silêncio.

O homem foi levado à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais. De acordo com a PM, ele já acumula onze boletins de ocorrências pelos crimes de lesão corporal, ameaça, entre outras.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top