segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioSegurançaPM prende homem que mantinha estufa com plantação de maconha, em Blumenau

PM prende homem que mantinha estufa com plantação de maconha, em Blumenau

Ele tinha fugido de uma primeira abordagem policial. O fato aconteceu no início da noite desta terça-feira (26/01) no bairro Velha.

Por volta das 19h30 desta terça-feira (26/01/21), a Polícia Militar realizava buscas por um homem que tinha fugido de uma abordagem policial em Blumenau. A guarnição chegou à uma casa localizada na Rua Arthur Schreiber, no bairro Velha.

Ao entrarem na residência, encontraram um cômodo que foi adaptado para servir como estufa para plantio e beneficiamento de maconha. Foram apreendidos material para o cultivo e embalagem da droga, uma balança de precisão, 453 gramas de maconha, 61,5 gramas de haxixe e certa quantia em dinheiro proveniente do tráfico.

O homem de 28 anos recebeu voz de prisão e acabou revelando um local onde havia outra estufa de maconha, mas desta vez em Palhoça (SC). Equipes da Polícia Militar foram no endereço na grande Florianópolis, em apreenderam outra quantidade da droga.

Já o rapaz da casa do bairro Velha, foi levado à Central de Polícia Civil, onde foram dados os encaminhamentos legais pelo crime de tráfico de drogas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS