terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioGeralPM prende duas pessoas, após encontrar moto roubada e drogas em residência...

PM prende duas pessoas, após encontrar moto roubada e drogas em residência de Blumenau

A Polícia Militar recebeu a denúncia que havia uma motocicleta roubada nos fundos de uma residência localizada na Rua Stuttgart, bairro Ponta Aguda, na região conhecida como Morro da Pedreira.

Uma guarnição foi destacada para realizar uma diligência no local à 00h07min deste domingo (26/08/18). O acesso é por uma escadaria numa área de mata, onde foi encontrada a motocicleta superficialmente coberta por folhas, que estava sem roda traseira e nem placa. Os policiais foram então até a frente da residência, onde havia dois homens que tentaram fugir para o interior do imóvel, mas acabaram sendo abordados.

Em seguida a guarnição conferiu o chassi da moto, quando constatou que possuía registro de furto/roubo. Questionados sobre de quem era o veículo, um deles disse que era sua. Atentos, os policiais viram em cima do guarda roupas do único quarto da casa, uma balança de precisão, geralmente usada para pesar drogas, além de um plástico para embalá-las.

Sobre um armário da cozinha, foi encontrado um prato e uma gilete, usada para fracionar entorpecentes, além de 20 pedras de crack. Apesar de ambos morarem no local, nenhum deles assumiu a posse das drogas. O material e a moto foram apreendidos, e levados junto com os dois homens à Central de Plantão da Polícia Civil.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS