Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM prende dois traficantes de drogas na madrugada deste sábado (18/04) em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada à 00h15 deste sábado (18/04/20) para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Goiânia, na área Central de Blumenau. Quando chegou ao local, viu um homem em atitude suspeita, que jogou fora um objeto assim que percebeu a aproximação da viatura.

Ao ser abordado, foi constatado que estava com uma embalagem que continha 42 pedras de crack. Segundo a PM, o homem teria confessado que estava vendendo drogas naquele local. Ele foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.

Quatro minutos depois, outra guarnição se deslocava para a Rua Nicolau Reuter, no bairro Escola Agrícola. Foi recebida uma denúncia anônima, de que ocorria tráfico de drogas em uma residência daquele endereço. Os policiais montaram campana e constataram pela movimentação, que havia comércio de entorpecentes no local.

Ao se aproximarem da casa, a guarnição percebeu que uma mulher jogou algo fora pela porta dos fundos. Era uma sacola plástica com 81 pedras de crack e duas buchas de cocaína. Em conversa com os policiais, a mulher teria confessado que estava vendendo as drogas no local. Às drogas foram apreendidas, e encaminhadas junto com ela para a Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top