Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM prende dois homens e apreende drogas em condomínios de Blumenau

 

 

 

Dois homens foram presos e várias drogas apreendidas em duas ações da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (26/08/20), em Blumenau.

A primeira foi por volta das 20h no condomínio Parque da Lagoa, localizado na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha. Quando a viatura se aproximou do local, um homem saiu correndo, mas acabou sendo abordado. Com ele foram encontrados 120g de maconha, 2,7g de crack, dois celulares, um rádio comunicador. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Mais tarde, às 23h44, uma guarnição passava pelo Condomínio Hamburgo, localizado na Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt. Quando estava próxima do Bloco 6, os policiais viram um homem sair correndo ao perceber a chegada da viatura.

Mas não adiantou a corrida toda, porque ele acabou sendo abordado. Durante revista pessoal, foram encontrados 35 pedras de crack prontas para venda, 300 g de maconha, uma bucha de cocaína, uma embalagem maior contendo 6 g de crack e dois celulares, além de R$ 163 em dinheiro. Ele foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil para os trâmites legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top