quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurançaDrogasPM prende dois homens, apreende arma e drogas, após escutar um tiro...

PM prende dois homens, apreende arma e drogas, após escutar um tiro em Gaspar (SC)

A ocorrência foi atendida na manhã desta terça-feira (11/01) na região Central da cidade.

Por volta das 2h desta terça-feira (11/01/22), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento próximo da igreja Matriz de Gaspar (SC), quando ouviu um som parecido com disparo de arma de fogo. O barulho vinha do outro lado da ponte.

A viatura atravessou a estrutura, e ao chegar na rotatória, acessou a Rua Luiz Franzoi, quando se deparou com um automóvel Hyundai I30 2.0. Os dois ocupantes foram abordados e realizada a revista pessoal. Com um deles foi encontrado um recipiente com 24 petecas de cocaína.

O outro homem não tinha nada de errado, mas quando os policiais perguntaram sobre o barulho de tiro, eles acabaram revelando que havia uma arma de de fogo no veículo. Os policiais revistaram o carro e encontraram uma pistola e seis munições sob o tapete da frente, ao lado do motorista.

A dupla também acabou revelando durante a conversa, que um conhecido pediu para que levassem as drogas e a arma para um amigo dele. Após realizarem a tarefa, a dívida que ambos tinham com essa pessoa estaria quitada. Os homens de 29 e 30 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS