quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioBairrosCentroPM prende assaltantes que roubaram automóvel de vítima quando ela chegava no...

PM prende assaltantes que roubaram automóvel de vítima quando ela chegava no hospital

 

 

Por volta das 22h desta segunda-feira (8/07/19), um homem estava chegando com seu automóvel Chevrolet Corsa Sedan no Hospital Santa Isabel, , onde sua mãe está internada para trocar de turno com o irmão. A unidade fica localizada na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Blumenau.

De repente surgiram dois homens, um deles apontando uma arma de fogo que gritava: “deixa tudo, perdeu coroa, deixa o celular e corre”. Assustada, a vítima saiu correndo e logo acionou a Polícia Militar.

Enquanto uma guarnição era deslocada,foram avaliadas as principais rotas de fuga e o veículo roubado foi visto na Rua Hermann Huscher, quando passava próximo do Posto de Combustíveis XV. O Corsa foi acompanhado pela viatura até a portaria da empresa Coteminas no bairro Garcia, quando os policiais conseguiram abordar a dupla.

Os dois foram revistados, mas a arma usada no crime não foi encontrada. Ao serem questionados sobre o fato, um deles disse que tinha jogado fora durante a perseguição. Os policiais passaram pelo local e encontraram o revólver. A dupla de criminosos foi presa e levada à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS