quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralPM prende assaltante que usou barra de metal para roubar posto de...

PM prende assaltante que usou barra de metal para roubar posto de combustíveis

Foto: PM de Blumenau

 

À 00h54min desta segunda-feira (7/05/18), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos que havia assaltado um posto de combustíveis, localizado na Rua Itajaí, bairro Vorstadt.

Segundo relato à PM, o criminoso entrou no estabelecimento e usou uma barra de aço para render um funcionário. Após anunciar o assalto, roubou uma quantia em dinheiro do caixa e fugiu.

Após informarem as características do criminoso, as guarnições iniciaram as buscas e o localizaram próximo ao anel viário do Sesi. Com ele os policiais encontraram R$ 85 e depois a barra, que o bandido revelou onde estava escondida, próximo ao local da abordagem.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais. Segundo a PM, ele já possui 9 passagens criminais, que vão desde roubo, furto, violência doméstica, abuso de incapaz, etc. Isso não foi suficiente para a justiça mantê-lo atrás das grades.

O criminoso foi preso pela última vez em julho do ano passado, também por roubo. Há menos de um mês foi posto em liberdade novamente. Será que a justiça soltará ele de novo, ameaçando a sociedade como foi o caso?

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS