A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (7/09/25), um homem de 47 anos com mandado de prisão em aberto. A abordagem ocorreu por volta das 17h26 na Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, em Blumenau.
::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!
De acordo com a ordem judicial, havia contra ele uma medida de prisão preventiva pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa.
Após a detenção, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça. A PM não passou detalhes sobre os crimes cometidos.
▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky





