terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioSegurançaDrogasPM intercepta carro que iria entregar drogas em Gaspar; duas pessoas foram...

PM intercepta carro que iria entregar drogas em Gaspar; duas pessoas foram presas

O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (13/12) às margens da BR-470.

Por volta das 17h30 desta segunda-feira (13/12/21), uma viatura da Polícia Militar se deslocava pela BR-470, em Gaspar, quando o passageiro do automóvel Fiat Palio Weekend ELX que estava na frente jogou pela janela uma pequena sacola. O comportamento suspeito chamou a atenção dos policiais que decidiram abordar os ocupantes do veículo.

Durante buscas pessoais nos homens de 19 e 34 anos, nada de errado foi encontrado, assim como dentro do carro. Ao verificar o que continha o plástico jogado fora, foram encontrados cerca de 32 g de cocaína.

O jovem disse aos policiais que pediu para o amigo levá-lo até uma loja de som automotivo em Blumenau, já que ainda não tinha carteira de habilitação. Ao perceber a viatura policial atrás, o homem de 34 anos lhe entregou uma sacola e pediu para que jogasse fora. Mas logo depois, ele acabou confessando que foi ameaçado de morte, orientado a deixar o mais velho na direção e levar a droga até o ponto de entrega em uma praça de Gaspar.

Os dois receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram levados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para o exame de corpo delito. Em seguida, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS