domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralPM impede furto em agência de microcrédito e prende suspeito, em Blumenau

PM impede furto em agência de microcrédito e prende suspeito, em Blumenau

 

 

 

Agência Cressol na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central | Imagem: Google Maps (Street View) Junho de 2019

 

A Polícia Militar foi acionada à 1h32 deste sábado (12/04/20) para um furto que estava em andamento na agência da CRESOL, localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Com o apoio de várias guarnições e da Central de Videomonitoramento, foi encontrado um veículo nas proximidades. Um homem de 44 anos estava dentro com dois celulares e foi abordados pelos policiais. Ao ter seu nome consultado no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Uma mochila foi encontrada nos fundos da agência de microcrédito, contendo marreta, talhadeira, pé de cabra, arco de pua, entre outras. As ferramentas provavelmente foram utilizadas para tentar arrombar a agência.

O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. Já o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Investigação sobre o Crime Organizado (DEIC) da Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS