terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralPM identifica local com suspeita de desmanche de moto no bairro Ponta...

PM identifica local com suspeita de desmanche de moto no bairro Ponta Aguda

carros Polícia Militar ilustrado

Nesta terça-feira (28), duas motos com registro de roubo foram recuperadas. Em um dos casos, os policiais identificaram um local suspeito de desmanche de moto.

A Polícia Militar, com o auxílio da população, recuperou às 8h52min, a motocicleta Honda CG 125 FAN azul, placa MHG-1824, de Blumenau. Ela foi encontrada na Rua Atanagildo José Nunes, bairro Velha e estava com registro de furto. O tanque estava pintado de preto e ela transitava com a placa adulterada MFA-1321, que pertence a uma Honda CG 150 Sport preta de Blumenau. Ela foi encaminhada ao pátio da Central de Polícia.

Em rondas às 16h09min pela Rua Lauro Zommer, bairro Ponta Aguda, a Polícia Militar viu três masculinos mexendo em uma moto nos fundos de um imóvel. Ao perceberem a guarnição da PM, eles fugiram para um matagal, mas os policiais só conseguiram abordar um deles. Se tratava de um adolescente com 16 anos. A moto que estava no local, era uma Honda CBX 250 Twister, placa AOQ-5102, de Palmital/PR, com registro de furto. O adolescente foi apreendido e presa a proprietária do imóvel, R.S. de 25 anos, que foram encaminhados, juntamente com a moto recuperada, à Central de Polícia.

As prisões não pararam por aí. Um pouco mais tarde, às 20h30min, um homem de 36 anos foi preso na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha. Ele estava com mandado de prisão em aberto.

Dados: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS