terça-feira, 28 setembro 2021
InícioVale do ItajaíTimbóPM encontra camionete roubada em casa de Timbó (SC) e prende três...

PM encontra camionete roubada em casa de Timbó (SC) e prende três suspeitos

O crime aconteceu em Itapoá, no Litoral Norte catarinense. O veículo estava com placas de outro e foi localizado pelo sistema de rastreamento.

Dois homens, de 19 e 28 anos, além de uma mulher de 39, foram presos por receptação e posse irregular de arma de fogo em Timbó (SC).

Tudo começou depois que a Polícia Militar foi informada às 22h52 desta sexta-feira (30/07/21), de que uma camionete Toyota Hilux roubada durante um assalto, foi localizada na Rua Sibipiruna, no bairro Padre Martinho, pelo sistema de rastreamento.

O crime aconteceu por volta das 19h  no município de Itapoá (SC), no Litoral Norte catarinense. Uma guarnição foi até o local e avistou um veículo com as mesmas características no pátio da residência, no entanto as placas eram diferentes.

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que as placas eram clonadas de um automóvel Chevrolet Celta prata. A guarnição falou com uma mulher que se apresentou como proprietária do imóvel. Após buscas na residência, foi encontrada uma arma e as placas do veículo roubado.

No local também havia dois homens, e todos os três receberam voz de prisão, pela suspeita de envolvimento no crime de receptação. Foram apreendidos o veículo e demais pertences de procedência duvidosa. A camionete foi levada ao pátio conveniado por um guincho onde irá passar por perícia.

Foto: PM de Timbó (SC)

Foto: PM de Timbó (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS