Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM é acionada para atender ocorrência em supermercado e é surpreendida com bilhete na viatura

 

 

 

 

Por volta das 17h55 desta sexta-feira (22/05/20), a Polícia Militar foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência no Supermercado Giassi, localizado na esquina das ruas Antônio da Veiga e São Paulo, no bairro Victor Konder, em Blumenau. Segundo a ligação, o estabelecimento estaria descumprindo as medidas sanitárias impostas pelo governo estadual ao permitir a aglomeração de pessoas e o ingresso ao estabelecimento sem o uso de máscara.

Uma guarnição se deslocou ao local, observou a movimentação dos clientes, mas não constatou as irregularidades. O gerente foi contatado para ser informado sobre a razão da presença policial e em seguida a ocorrência foi encerrada.

Quando os policiais voltaram à viatura para se deslocar para a próxima ocorrência, encontraram um bilhete preso junto ao parabrisa dizendo: “Sr Policial! Horário de trabalho não é horário de vocês fazerem compras particulares! Vi vcs no mercado. Sociedade exige respeito! Ass: cidadã blumenauense, pagã de impostos. Obrigada. Ps: por isso, falta viatura qdo ligamos no 190…”

A Polícia Militar ficou surpresa com o bilhete e compartilhou com a imprensa para lembrar que não devemos fazem julgamentos precipitados e errados, sem conhecer as circunstâncias.

 

comentários

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top