PM é acionada após idosa relatar ter sido ameaçada pela vizinha em Blumenau

O caso aconteceu no bairro Fortaleza, e, segundo a corporação, a mulher detida apresentava sinais de embriaguez e teria causado danos à viatura.

Uma mulher de 31 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil no início da noite desta quinta-feira (16/10/25) em Blumenau. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 18h37, no bairro Fortaleza.

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

Tudo começou depois que a corporação foi acionada por uma idosa de 77 anos que relatou ter sido ameaçada pela mulher, que é sua vizinha. De acordo com a PM, durante a abordagem, a denunciada apresentava sinais de embriaguez, desacatou os policiais e resistiu à ação.

Após ser detida e colocada no compartimento traseiro da viatura para ser conduzida à delegacia, ela ainda teria chutado o veículo, causando danos. A ocorrência foi registrada como ameaça, desacato, resistência e dano ao patrimônio público. A motivação que gerou o conflito entre as vizinhas não foi informada.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky