sexta-feira, 22 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral PM de Blumenau realizará Operação Eleição Segura neste 2º turno
- Propaganda -

PM de Blumenau realizará Operação Eleição Segura neste 2º turno

00:27

 

 

 

Foto: Giovanni Silva

 

O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu início em Blumenau à Operação Eleição Segura neste 2º Turno. Além do reforço policial no local da apuração dos votos, o trabalho policial foi intensificado neste sábado (28/11/20), véspera da eleição, para garantir a inviolabilidade das urnas eletrônicas.

No domingo (29) todas as seções eleitorais contarão com viaturas exclusivas que farão rondas durante todo o período de votação. Lembrando que é proibida a divulgação de qualquer tipo de propaganda de partidos políticos ou de seus candidatos.

Também não serão permitidos alto-falantes, amplificadores de som, comício, carreata e qualquer veículo com jingles, o recrutamento de eleitor ou a propaganda de boca de urna. É crime eleitoral derramar santinhos e outros impressos no local de votação ou nas vias próximas, mesmo na véspera.

Como ainda estamos em período de pandemia de Covid-19, com expressivo aumento de casos novos, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recomenda que cada eleitor leve sua própria caneta (azul ou preta) para assinar o caderno de votação. Lembre que ninguém poderá votar sem o uso de máscara e de respeitar a distância mínima de um metro entre as pessoas nos locais de votação.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.