quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioVale do ItajaíPomerodePM atira em direção ao chão para impedir agressões e acaba acertando...

PM atira em direção ao chão para impedir agressões e acaba acertando um homem

O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (5/01) no Centro de Pomerode (SC).

A Polícia Militar foi acionada às 17h desta quarta-feira (5/01/22) depois que um homem foi atingido por um tiro na perna em Pomerode (SC). A guarnição se deslocou ao Hospital e Maternidade Rio do Testo onde ele estava sendo atendido para colher as primeiras informações.

A partir dessa conversa, uma outra guarnição foi até o local onde aconteceram os fatos e constatou que o disparo partiu de um policial militar. Ele disse que estava no seu quarto e ouviu gritos de briga e discussão. Ao conferir o que estava acontecendo viu cerca de cinco homens, um deles com um pedaço de pau, agredindo sua sogra e outro amigo.

Ao perceber que iriam acertar a mulher com o objeto, o policial atirou em direção ao chão, com o objetivo de impedir as agressões. Assustados, os homens saíram correndo, mas ele só soube depois que um deles tinha sido atingido por uma bala.

O policial militar e os demais envolvidos que estavam no local foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Após os encaminhamentos legais, eles foram liberados pelo Delegado de Plantão.

O homem ferido com o tiro ainda está hospitalizado, mas não corre risco de morte. Os outros que estavam com ele não foram localizados. A ocorrência foi atendida na Rua Frederico Weege, 1.200, no Centro da cidade.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS