domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralPM atende três casos de violência doméstica em Blumenau nas últimas 24h

PM atende três casos de violência doméstica em Blumenau nas últimas 24h

 

 

 

A Polícia Militar atendeu três casos de violência doméstica em Blumenau nas últimas 24 horas. A primeira ocorrência foi às 13h04min desta quinta-feira (19/12/19) na Rua Bruno Mordhorst, no bairro Itoupava Central. No local a guarnição conversou com a vítima de 24 anos, que descobriu no dia anterior que seu marido de 23 estava lhe traindo.

Os dois discutiram, o homem saiu de casa mas voltou na quinta alterado, dizendo iria matá-la e colocar fogo na casa. Segundo relato dado à PM, ele também teria quebrado uma televisão e um espelho, além de agredir a mulher com tapas no rosto e a estrangular. Os policiais constataram as lesões da vítima, mas não localizaram o marido que tinha saído antes antes deles chegarem.


A segunda ocorrência foi atendida às 17h36min na Rua José Reuter, no bairro Velha Central. Uma mulher de 47 anos disse aos policiais militares que seu ex-marido chegou na casa dela com um veículo e desembarcou segurando um pedaço de pau.

Em seguida agrediu ela com diversas golpes que deixaram um corte na cabeça. Após as agressões, ele fugiu e não foi localizado pela guarnição. A vítima foi atendida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Santa Isabel.


O último caso de violência doméstica foi registrado à 00h27min desta sexta-feira (20) na Rua Alcida da Silva Telles, no bairro Velha Central. A vítima de 19 anos disse aos policiais que ela e seu namorado de 20 tiveram uma discussão.

Os dois estavam no apartamento dela, quando a jovem foi ameaçada de morte e relatou que ele a segurou no pescoço tentando sufocá-la. Em determinado momento ela conseguiu fugir e pediu socorro. O homem ainda estava no local e foi detido, depois conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS