A manhã de terça-feira (14/10/25) foi marcada por uma ocorrência que mobilizou duas guarnições da Polícia Militar em Rodeio (SC). Por volta das 9h30, moradores acionaram a corporação relatando disparos de arma de fogo na parte final de uma rua.
::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!
Ao chegar ao local, a primeira equipe, formada por três policiais, surpreendeu um homem que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Ele foi contido e, durante a abordagem, confessou que havia uma arma de fogo dentro da casa onde se encontrava.
Com o reforço de uma segunda guarnição, os agentes entraram na residência e localizaram um revólver calibre .32, da marca Rossi, com cano de três polegadas, cromado e carregado com cinco munições intactas. A arma e as munições foram apreendidas.
O homem negou ter feito os disparos que motivaram o chamado, alegando que os tiros teriam sido efetuados por vizinhos. Na casa, também estavam uma mulher e outro homem, que confirmaram que a arma pertencia ao suspeito detido.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem detido à Delegacia de Polícia Civil, junto com o revólver e as munições, para os procedimentos legais.
▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky





