segunda-feira, 24 janeiro 2022
InícioPraiasBombinhasPM apreende menores de 12 a 14 anos, suspeitos de incendiarem um...

PM apreende menores de 12 a 14 anos, suspeitos de incendiarem um ônibus em Bombinhas

 

Por volta das 20h desta terça-feira (29/05/18), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, foi acionada após um ônibus ser incendiado em Bombinhas. O veículo realiza transporte escolar no município, e as chamas iniciaram quando o coletivo estava estacionado na frente da casa do proprietário. O fogo foi controlado pelos bombeiros, mas houve perda total.

No local, os policiais foram informados que quatro menores de idade seriam os responsáveis pelo incêndio. A partir disso, foram realizadas buscas e localizado um dos suspeitos, que estava em sua casa. Segundo a PM, o menor de 12 anos teria confirmado que estava junto com um grupo de adolescentes, que entraram no ônibus incendiado.

De acordo com a versão dele, outro menor com a mesma idade teria entrado no veículo, sob o pretexto de buscar um boné esquecido lá dentro. Logo em seguida, este menor desceu do veículo e correu, quando então o ônibus pegou fogo. A mesma versão foi reforçada por outros dois adolescentes, de 13 e 14 anos.

Os quatro menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Itapema, acompanhados de seus pais. Segundo a PM, os infratores afirmaram que não houve motivação para o fato.

Fotos: via Grupo de WhatsApp

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS