sábado, 29 janeiro 2022
InícioSegurançaDrogasPM apreende mais de 11 kg de maconha em casa na Itoupava...

PM apreende mais de 11 kg de maconha em casa na Itoupava Norte, em Blumenau

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (7/12).

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (7/12/21) no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Tudo começou após ele ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento na Rua 25 de Agosto, por volta das 20h40.

Quando o homem percebeu a chegada dos policiais, tentou fugir, o que chamou atenção e motivou a abordagem. Durante busca pessoal foi encontrado com ele uma embalagem contendo 150g de maconha. Ele disse aos policiais que tinha vendido a droga e iria entregá-la.

O jovem também confessou que havia mais drogas em casa. A guarnição se dirigiu ao local, que fica próximo da abordagem, e com a devida autorização do responsável, foram realizadas buscas no quarto. Foi encontrada uma mochila contendo 11,4 quilos de maconha, uma balança de precisão e utensílios para fracionar e embalar a droga.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil com todo material apreendido. O homem irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS