PM apreende maconha, porções de crack e cocaína, além de deter dois homens em Blumenau

Eles tentaram fugir ao perceber a aproximação da guarnição e foram detidos dentro de um apartamento no bairro Passo Manso.

Foto: Polícia Militar de Blumenau

Dois homens, de 25 e 50 anos, foram detidos por volta das 17h40 desta quinta-feira (15/01/26), no bairro Passo Manso, em Blumenau. A ocorrência foi registrada na Rua Elvira Bornhofen, em um conjunto de prédios conhecido como Brooklyn.

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

De acordo com a Polícia Militar, eles apresentaram atitude suspeita quando a guarnição passou pelo local, que concentra diversas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas. Ao notarem a presença dos policiais, a dupla fugiu e entrou em um dos apartamentos do condomínio, onde acabou sendo abordada.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem houve resistência por parte dos suspeitos, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Dentro do imóvel onde estava o homem mais jovem, foram encontrados cerca de 400 gramas de maconha, uma porção de crack (1 grama) e outras seis de cocaína, que totalizaram 6 gramas.

Também foram apreendidos R$ 30,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e quatro relógios. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky