quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurançaDrogasPM apreende maconha, crack, cocaína, munições e dinheiro em casa de Indaial...

PM apreende maconha, crack, cocaína, munições e dinheiro em casa de Indaial (SC)

O morador chegou a falar com os policiais, mas fugiu pelo matagal na noite desta quinta-feira (13/01). Tudo começou com uma denúncia de perturbação do sossego alheio.

A Polícia Militar foi acionada às 21h desta quinta-feira (13/01/22) para atender uma ocorrência de perturbação de sossego alheio na Rua Kurt Ladevig, no bairro Estrada das Areias, em Indaial (SC). Quando a guarnição chegou na residência denunciada, logo sentiu um forte cheiro de maconha.

Durante a conversa com o morador do imóvel, de 21 anos, que teria confessado estar fumando a droga com um amigo. Mas o papo com a guarnição foi rápido, porque ele repentinamente fugiu em direção a um matagal e não foi mais localizado.

Em buscas dentro do imóvel, os policiais encontraram 67 comprimidos de ecstasy, 14 g de crack, 56 g de cocaína, 483 g de maconha, 111 micropontos de LSD, duas balanças de precisão, certa quantia em dinheiro, munições de calibre 32 (três) e 38 (uma) intactas, um aparelho celular e uma faca.

A guarnição apreendeu todo material e registrou um boletim de ocorrências. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e o homem preso a partir das evidências de que o local era usado para tráfico de drogas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS