terça-feira, 3 agosto 2021
InícioSegurançaDrogasPM apreende drogas, munições e produtos suspeitos de serem furtados, em Blumenau

PM apreende drogas, munições e produtos suspeitos de serem furtados, em Blumenau

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (2/04) no bairro Itoupava Central.

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e produtos de origem duvidosa, provavelmente furtados, em uma residência localizada na região da Vila Jensen, no bairro Itoupava Central em Blumenau.

Por volta das 19h50 desta sexta-feira (3/04/21), uma viatura fazia rondas preventivas na área norte da cidade, quando recebeu a denúncia de que ocorria tráfico de drogas no endereço. Assim que a guarnição chegou no local indicado, presenciou duas pessoas entregando entorpecentes para um usuário.

Assim que perceberam a chegada da viatura, os dois começaram a correr e um deles acabou sendo abordado. Com o jovem de 19 anos foram encontrados um celular e R$ 1.429 em dinheiro, enquanto dentro do imóvel havia 40 g de crack e mais 50 g de maconha.

Foi solicitado o apoio de outras guarnições e também do Canil. Após uma busca mais apurada dentro da casa, foi encontrado um pote plástico grande contendo 5 quilos de maconha e 25 munições de calibre 38. Além das drogas, chamou a atenção dos policiais uma grande quantidade de objetos com origem duvidosa, provavelmente furtados.

São desde um vídeo game Xbox 360, quatro parafusadeiras, quatro celulares, um aparelho de ar condicionado portátil, um televisor Samsung de 55”, um lava jato e sete equipamentos elétricos para marcenaria, como Makitas e Lixadeiras.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. Segundo a PM, ele foi detido outras duas vezes por tráfico de drogas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS