quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralPM apreende adolescentes com maconha nos bairros Ponta Aguda e Velha

PM apreende adolescentes com maconha nos bairros Ponta Aguda e Velha

Na tarde desta sexta-feira (27/04/18), três adolescentes foram flagrados e apreendidos com cigarros de maconha. A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 14h08min na Avenida Brasil, bairro Ponta Aguda, região Central de Blumenau. Quando os policiais passavam pelo local, perceberam o nervosismo de dois adolescentes de 17 anos. Eles foram abordados, e em busca pessoal, encontrados dois cigarros de maconha.

O mesmo caso aconteceu às 15h48min na Rua Alberto Stein, bairro Velha. Policiais militares que passavam pela via, perceberam que um adolescente de 16 anos demonstrava impaciência e nervosismo. Ele foi abordado, e em busca pessoal, encontrado um cigarro de maconha.

Segundo a PM, todas as drogas foram apreendidas e encaminhadas junto com os adolescentes à Central de Plantão da Polícia Civil. Para alguns, por serem quantidades de uso pessoal, essas apreensões podem parecer insignificantes. Mas foram compradas através do tráfico de drogas, hoje causa de boa parte dos crimes em nossa cidade.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS