quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralPM apreende adolescente com crack e cocaína no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

PM apreende adolescente com crack e cocaína no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

 

 

No final da tarde desta sexta-feira (9/08/19), uma guarnição da PM entrou no Condomínio Parque da Lagoa, localizado na Rua Botuverá no bairro Itoupavazinha. O local é conhecido pelo grande tráfico de drogas.

Um adolescente, ao perceber a presença dos policiais, jogou fora uma embalagem e em seguida começou a correr para dentro do prédio. Ele acabou sendo abordado no terceiro andar.

Dentro da embalagem havia 53 pedras de crack e 8 buchas de cocaína. Foi acionado o canil do 10º BPM, que fez buscas encontrou mais drogas próximo ao adolescente. Segundo a PM a, ele teria assumido que traficava drogas no local.

A guarnição consultou o nome do adolescente de 16 anos no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e descobriu que ele tinha um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas em aberto na cidade de Itajaí (SC).

Os policiais informaram os direitos ao rapaz e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Como ele não tinha um responsável legal em Blumenau, foi acionado o conselho tutelar.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS