quinta-feira, 21 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Economia Planejamento estratégico abre os trabalhos de 2015 do Sinduscon Blumenau
- Propaganda -

Planejamento estratégico abre os trabalhos de 2015 do Sinduscon Blumenau

05:30

Texto: Sabini Roncaglio

Qual o rumo que o setor da construção civil em Blumenau tomará neste ano? E quais são as previsões para 2016 e anos seguintes? Atentos à antecipação de mercado, associados ao Sinduscon Blumenau se reuniram para ouvir detalhes de uma pesquisa encomendada a uma empresa especializada que tem o objetivo de planejar estrategicamente as próximas ações do sindicato.

O trabalho, que iniciou em 2013, está dividido em quatro etapas e o fechamento dos números será apresentado aos empresários ligados à entidade ainda no segundo semestre deste ano. Para Marcelo Silveira, diretor do Sinduscon Blumenau e um dos coordenadores dessa ação, o levantamento de informações sempre fez parte da história do sindicato e nada mais é do que uma forma de zelar pelos passos dos associados. “Queremos oportunizar a elaboração de projetos adequados e viáveis ao perfil de nossos consumidores”, reforça Silveira.

A pesquisa levou em conta números do Censo e balanços socioeconômicos até 2014. Os resultados desse material só serão disponibilizados às empresas associadas ao Sinduscon Blumenau.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.