segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioEconomiaPhilips tem 76 vagas para estágio e contratações efetivas em Blumenau

Philips tem 76 vagas para estágio e contratações efetivas em Blumenau

Rua Dois de Setembro| Imagem: Google Maps (Street View) Setembro 2015
Rua Dois de Setembro| Imagem: Google Maps (Street View) Setembro 2015

 

A nova unidade da Philips em Blumenau está com 76 vagas abertas tanto para estágio quanto posições efetivas, em junho de 2016Para os funcionários efetivados, são oferecidos planos de saúde, odontológico e de previdência privada. Além disso tem os vales de transporte e refeição, participação nos lucros e resultados da empresa.  

Confira as vagas disponíveis para:

Contratação imediata para vagas efetivas:

Desenvolvimento de Software – importante ter curso superior completo ou cursando na área de TI, sólida experiência com Java, Delphi, C, CSS3, angular e/ou HTML5, experiência com pesquisas na área de Software, desejável conhecimento da metodologia Ágil, bom nível de inglês.

Suporte ao Cliente – desejável superior ou técnico (completo ou em formação) nas áreas de TI, Administração / Financeiro, ou área da saúde, desejável experiência com atendimento ao cliente, experiência com o sistema Tasy, experiência na área da saúde (hospitais / clínicas / planos de saúde), inglês será um diferencial.

Vagas de estágio com jornada de 6h:

Desenvolvimento de Software – estar cursando superior ou técnico na área de TI (tendo ainda dois anos de formação), conhecimento / experiência com desenvolvimento em Java e/ou Delphi, desejável conhecimento de inglês.

Recursos Humanos – superior ou técnico em curso na área de Administração ou Administração com ênfase em RH, desejável experiência com rotinas administrativas, bom conhecimento do pacote office, inglês será um diferencial.

Administrativo e Financeiro – superior ou técnico em curso na área de Administração ou Finanças, desejável experiência anterior com atividades administrativas / financeiras, bom nível de conhecimento em Excel e conhecimento de inglês.

Suporte ao Cliente – superior ou técnico em andamento nas áreas de TI ou Administração / Financeiro, experiência anterior com atendimento ao público, desejável ter conhecimentos de inglês.

Quem estiver interessado, deve se cadastrar no site Selecionar Talentos. A nova unidade da Philips será instalada na Rua Dois de Setembro, nº 1.900, bairro Itoupava Norte, onde funcionava o Maxxi Atacado.

 

Obs.: Foi divulgado na quarta-feira (1), um endereço de e-mail para envio de currículo informado após contato com a empresa. Nesta manhã de quinta-feira (2), a Philips nos solicitou alterar a informação para que todos os interessados entrem em contato com a empresa contratada para a seleção. A procura foi muito grande.
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS