segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioEconomiaPesquisa quer identificar demandas das empresas da área de tecnologia da informação...

Pesquisa quer identificar demandas das empresas da área de tecnologia da informação de SC

O diretor da SBA Associados, Sidney Bohrer de Aguiar, explica que conhecer as reais necessidades dos associados é essencial para ações mais assertivas. | Foto: Edemir Garcia

Texto: Karin Bendheim

No Estado são cerca de 300 empresas associadas ao sindicato. A pesquisa será desenvolvida pela SBA Associados para o Seprosc.

A fim de identificar os interesses das grandes, médias e pequenas empresas da área de tecnologia de informação de Santa Catarina, a SBA Associados – empresa de consultoria com 22 anos de atuação – vai desenvolver uma pesquisa para o Seprosc (Sindicato das Empresas de Processamento de Dados, Software e Serviços técnicos de informática do Estado de Santa Catarina). O objetivo é atender as demandas das cerca de 300 empresas associadas e desenvolver ações mais focadas.

O diretor da SBA Associados, Sidney Bohrer de Aguiar, explica que conhecer as reais necessidades dos associados é essencial para ações mais assertivas. “A pesquisa é fundamental para entender o que o associado precisa e espera do sindicato. Com isso, a entidade poderá desenvolver ações e até mesmo oferecer serviços e produtos que atendam essas necessidades”, afirma Sidney.

Para o presidente do Seprosc, João Luiz Kornely, o sindicato deve ser mais atuante. “Queremos saber os assuntos que mais preocupam nossas empresas associadas e desenvolver programas específicos e consultorias baseadas nessas demandas. Temos muitas empresas que cresceram e agora precisam de suporte, inclusive na área de gestão”, afirma Kornely.

A pesquisa será desenvolvida e aplicada gratuitamente pela SBA Associados. A expectativa é que em agosto todos os dados já tenham sido coletados. “Contamos com o apoio de todas as empresas associadas em responder a pesquisa, que será pela internet. As informações são essenciais para que possamos ajudar as empresas associadas”, conta Kornely.

A SBA Associados é uma empresa de serviços de consultoria, na área de desenvolvimento humano e gestão organizacional criada em 1992. Ela atende empresas em diversos estados do Brasil nas áreas de gestão estratégica, humana, processos e comercial.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS