domingo, 24 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Vale do Itajaí Balneário Camboriú Perseguição da PM para prender motociclista que andava contramão termina frustrada
- Propaganda -

Perseguição da PM para prender motociclista que andava contramão termina frustrada

15:12

Motoqueiro-contra-mao_Baln-Camboriu-01

As câmeras instaladas nas viaturas da Polícia Militar dão uma dimensão do trabalho e estresse diário a que são submetidos. Um exemplo é o deste vídeo gravado nesta segunda-feira (22) onde uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Balneário Camboriú persegue e prende um motociclista.

Tudo aconteceu quando uma moto Honda Biz, conduzida por um homem sem camisa, teria chamado a atenção dos policiais por dirigir na contramão em uma rua, próxima da Quinta Avenida. Ao perceber a presença deles, ele entra em uma rua a direita e começa a acelerar.

Para agilizar a fuga, ele usa a calçada do outro lado da pista. Em seguida, entra na contramão e a viatura também, desviando de carros. Após entrar e sair em várias ruas, os policiais o alcançam depois que ele cai da moto, onde também termina o vídeo.

 

Mas mesmo oferecendo todo esse perigo para a sociedade, ele não foi preso, por causa da lei que deveria proteger o cidadão. Isso mesmo que você leu. O motociclista foi autuado por direção perigosa e desobediência à ordem de parada. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, depois de assinar um termo circunstanciado e lá ele foi reconhecido como autor de dois roubos, inclusive ainda estava com o celular da vítima.

Maaaaaas como não se tratava de um flagrante, ele foi liberado e pode responder tranquilamente pelos crimes em liberdade. Claro, até o próximo roubo e direção perigosa. Imaginem a frustração dos policiais, que arriscaram a sua integridade física.

Fonte: Santa

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS