terça-feira, 30 novembro 2021
InícioEventosPepper’s Day movimenta Blumenau neste fim de semana

Pepper’s Day movimenta Blumenau neste fim de semana

Comemoração de aniversário do Pepper Jack será em forma de “Stammtisch

Em abril o Pepper Jack completa quatro anos e, para comemorar, o restaurante realiza a primeira edição do Pepper’s Day. O evento será neste sábado (12/4), das 10h às 20h, e seguirá o formato do tradicional Stammtisch. Além de reunir amigos e clientes no pátio do restaurante, na Rua Joinville, 148, a comemoração contará com atrações musicais, culinária no estilo americano, grafiteiros, demonstração de carros e outras ações. Os interessados em participar do Pepper’s Day devem retirar a pulseira gratuitamente no restaurante até sexta-feira (11/4).

Peppers-Day

De acordo com o proprietário do Pepper Jack, Caio Fontenelle, o objetivo do evento é fazer com que os clientes e amigos se reúnam para aproveitar um dia com boa bebida, culinária de qualidade e atrações diferenciadas. “Pensamos no Pepper’s Day como um evento novo para Blumenau. A intenção é que ele entre para o calendário de eventos da cidade. Além disso, vamos aproveitar a data para lançar uma novidade, o Food Truck”, afirma Fontenelle.

O Food Truck

Durante o Pepper’s Day será lançado um equipamento que é novidade na região, o Food Truck, um reboque autenticamente americano produzido em Blumenau. Ele possui defumadores, grelha e equipamentos para o preparo de receitas. Depois do Pepper’s Day, o Food Truck ficará no estacionamento do Pepper Jack e irá auxiliar na produção do restaurante. Nele serão preparadas as costelinhas defumadas, o bacon, além de outros produtos do cardápio. O equipamento também será levado para eventos como Stammtisch e Oktoberfest. Os “Food Truck” são tradicionais nos Estados Unidos onde são utilizados em competições. A partir de viagens e pesquisas, Fontenelle conheceu mais sobre o equipamento e resolveu trazer a ideia para Blumenau. Aqui, o projeto foi desenvolvido e ganhou forma.

Letícia Oberge | Oficina das palavras

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS