terça-feira, 11 maio 2021
Início Bairros Fortaleza Pego arrombando carro, moto recuperada, preso por agressão e roubo de baterias

Pego arrombando carro, moto recuperada, preso por agressão e roubo de baterias

Neste sábado foram recebidas 680 ligações pela Polícia Militar, gerando 194 ocorrências em que foram detidos 2 adultos. Seguem abaixo algumas das ocorrências atendidas neste sábado e madrugada de domingo pela Polícia Militar. Outras já foram noticiadas de forma individual nas postagens anteriores.

Preso enquanto arrombava carro
Um jovem de 20 anos que arrombava a porta de um veículo na Rua Bruno Hering (Velha) foi visto por uma testemunha que chamou a PM. A ocorrência foi atendida as 6h20min deste sábado (18), sendo o arrombador preso e encaminhado à Central de Polícia.

Motocicleta recuperada
A Polícia Militar recuperou na Rua São Bento (Vorstadt), uma motocicleta Honda CG125 Titan vermelha (placa MCA4019) de Blumenau, que possuía registro de furto desde o dia 12/11/2013. A ocorrência foi atendida as 20h46min deste sábado (18) e a motocicleta foi removida para a Central de Polícia.

Homem de 32 anos é preso por agressão à esposa na Itoupava Central
Eram 1h30min deste domingo, quando a Polícia Militar prendeu M.G.H. de 32 anos, por ter agredido sua esposa com tapas e chutes na Rua Erich Meyer (Itoupava Central). O agressor foi conduzido para a Central de Polícia.

Roubo de baterias e fios de cobre de um funcionário da Vivo
Um funcionário da Empresa Seicon, que presta serviço para a Vivo, relatou à PM que foram furtadas 4 baterias de 220 amperes e 4 metros de rolo de cobre. A ocorrência foi atendida as 2h07min deste domingo (19), na Rua Adolfo Radünz (Fortaleza).

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS