segunda-feira, 25 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Pedestre sofre sequestro relâmpago durante assalto em via pública de Indaial (SC)
- Propaganda -

Pedestre sofre sequestro relâmpago durante assalto em via pública de Indaial (SC)

01:25

 

 

 

 

Uma mulher teve seu celular roubado em um assalto por volta do meio-dia desta segunda-feira (1/12/20) em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada às 12h30 para atender a ocorrência na Rua Botuverá, no bairro João Paulo II.

A vítima disse que estava indo para sua casa pela Rua Botuverá (Indaial) no sentido Centro, quando um automóvel VW Gol preto com três ocupantes se aproximou. Um deles apontou uma arma, mandou ela entrar no carro e entregar seu celular.

Ela ficou circulando com os criminosos dentro do Gol por aproximadamente meia hora até que o aparelho foi desbloqueado e resetado. Dessa forma, evitam que o equipamento fosse localizado.

Em seguida ela foi liberada e os bandidos fugiram pela BR-470 no sentido de Ascurra. A vítima relatou que a arma utilizada era um revólver e aparentemente não parecia ser simulacro.

Policiais de Indaial e Ascurra realizaram buscas, mas nem o veículo e os suspeitos foram localizados. Foi registrado um boletim de ocorrência e a Polícia Civil deve investigar e prender os criminosos.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS