quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioAcidentePedestre de 56 anos é atropelado sobre faixa de pedestres na Avenida...

Pedestre de 56 anos é atropelado sobre faixa de pedestres na Avenida Beira Rio

Na manhã desta quinta-feira (25/02/16), um pedestre de 56 anos foi atropelado sobre a faixa de segurança, por uma motocicleta Yamaha Lander com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Avenida Pres. Castelo Branco (Beira Rio) por volta das 8h05min, próximo ao nº 1243, próximo da prefeitura. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Esse foi apenas um dos onze acidentes que ocorreram em Blumenau. No total, seis pessoas ficaram feridas. Seguem as outras ocorrências em destaque pelo Seterb.

Por volta das 8h50min, uma colisão entre um automóvel Fiat Uno e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau, deixou feridas a motociclista de 34 anos e a passageira de 28. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora recusou o atendimento, enquanto a passageira sofreu fratura na perna direita, ferimento cortante e escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida pelo helicóptero Arcanjo 3 ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 1.473, bairro Itoupavazinha, ocorreu outra colisão entre um automóvel VW Gol e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 42 anos foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Uma ciclista de 44 anos transitava na Rua Fritz Spernau, altura do nº 69, bairro Itoupava Norte, quando colidiu sua bicicleta (Venon Barra forte) contra um automóvel Fiat Brava com placas de Blumenau. O veículo era conduzido por um homem de 36 anos. A ciclista ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.

Um veículo Ford Transit e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente na Rua Amazonas, bairro Garcia. A colisão aconteceu na altura do nº 455, por volta das 14h. O motociclista de 35 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O último acidente que mereceu destaque do Seterb, teve novamente como vítima um motociclista. Ele ficou ferido após colidir com sua moto Honda CG contra um automóvel Ford Ka, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 17h na Rua Lucie Herkenhoff, próximo ao nº 21, no bairro Velha. O piloto de 41 anos ficou ferido e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: Seterb | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS