segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioEconomiaPátio Theodoro, no bairro Vila Nova, deve ter 10 opções gastronômicas

Pátio Theodoro, no bairro Vila Nova, deve ter 10 opções gastronômicas

A mais nova opção de lazer e gastronomia ao ar livre tem previsão de ser inaugurada em outubro.

Quem passa pela Rua Almirante Barroso, quase na esquina da Theodoro Holtrup, já deve ter observado os tapumes de uma obra acreditando se tratar de mais um prédio em construção. O bairro Vila Nova é uma das regiões mais valorizadas de Blumenau.

Mas desta vez é mais nova opção de gastronomia ao ar livre, que irá competir com outros como o Tamandaré Food Park, que fica a aproximadamente um quilômetro distante. O futuro Pátio Theodoro terá contêineres para serem instaladas 10 opções gastronômicas em uma área total de 1,8 mil m².

O empreendimento será pet friendly, ou seja, permitirá a presença de animais de estimação, contará com playground para a criançada se divertir e estacionamento com 20 vagas.

Já há interessados e pelo menos cinco operações teriam fechado negócio com os administradores, com opções que vão desde pizza a saladas. Os nomes ainda não foram divulgados.

Conta a favor do empreendimento o fato da região ter uma grande densidade populacional, estar próximo de algumas empresas grandes como a Ambev, WK Sistemas, Unimed, entre outras. Mas por ser um espaço aberto, ficará sempre sujeito à condições climáticas.

Se nada atrapalhar os planos dos investidores, a inauguração deve ocorrer ainda na segunda quinzena de outubro. Todos torcemos para que dê super certo, afinal três food parks já tentaram emplacar na cidade, mas as operações acabaram fechando em menos de dois anos.

Imagem: divulgação

 

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS