segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralPassageiros de algumas linhas de ônibus pagaram mais caro

Passageiros de algumas linhas de ônibus pagaram mais caro

Foto: Coletivo Blumenau
Foto: Coletivo Blumenau

A página Coletivo Blumena está fazendo uma ótima cobertura sobre o que está acontecendo nos últimos dias no transporte coletivo de Blumenau.

Nesta sexta-feira (05/02/16) foi  registrada uma foto, onde mostra um bilhete de ônibus, em que passageiros de algumas linhas de ônibus pagaram mais caro pela tarifa de R$ 3,65.

De acordo com as informações divulgadas, um erro num procedimento interno teria feito com que o valor descontado dos cartões fosse de R$ 4,40. A falha gerou dúvidas entre os próprios cobradores, que postaram comprovantes das prestações de contas no grupo Coletivo Blumenau.

O engano aconteceu, porque alguns cobradores não informaram no sistema as linhas em que iriam trabalhar, segundo a assessoria de imprensa da Viação Piracicabana. Assim o software informou automaticamente valores cadastrados em outra cidade que a empresa atua e não de Blumenau.

Neste final de semana será verificado em quantas linhas o problema aconteceu e quantos passageiros foram lesados. Depois o sistema ressarcirá os valores descontados equivocadamente dos cartões. Nenhum cobrador deverá ser prejudicado ao prestar contas do caixa.

Dados: Coletivo Urbano

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS