domingo, 23 janeiro 2022
InícioAcidentePassageira de moto morre após colisão com caminhão na BR-470, em Gaspar...

Passageira de moto morre após colisão com caminhão na BR-470, em Gaspar (SC)

 

 

 

 

Uma colisão traseira na manhã desta sexta-feira (8/05/20) selou o destino de uma mulher no Km 45 da BR-470, nas imediações do acesso à Rua Bonifácio Haendchen, no bairro Belchior Central, em Gaspar (SC).

A vítima, de 49 anos, era a passageira de uma motocicleta  BMW GS F800 com placas de Balneário Camboriú (SC), que seguia atrás de um caminhão M. Benz Axor de Blumenau, quando aconteceu o acidente.

O condutor da moto, de 57 anos, sofreu lesões graves, foi socorrido pelos Bombeiros Militares e depois conduzido para uma unidade hospitalar. O motorista do caminhão, de 46 anos,  não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local atendendo a ocorrência. A motocicleta vinha de Balneário Camboriú (SC) com destino à Pomerode (SC), e estavam acompanhados por outro casal, também de moto.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo ao IML. A vítima foi identificada como Rosi Cler Regina Schmit Araldi, natural de Indaial (SC).

O local onde aconteceu o acidente é um dos principais acessos aos parques aquáticos da região, além de ficar próximo da empresa Segalas.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS