quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralPartido da Solidariedade define rumos que seguirá nas próximas eleições

Partido da Solidariedade define rumos que seguirá nas próximas eleições

Zeca-Bombeiro-candidato-prefeito_02
Da esquerda para a direita, Helton, Victor Hugo Sinkler, Vereador Zeca Bombeiro, Dilson e Jonathan da Veiga. | Foto: divulgação

Em 2016, acontecem as eleições para votar novo prefeito e vereadores. Alguns partidos já se mobilizam. Um deles é o  Partido da Solidariedade, que realizou uma reunião no último final de semana, para definir os rumos que o partido tomará nas próximas eleições. Além de mudanças na diretoria, foram debatidos assuntos como as candidaturas de vereadores  e a intenção de lançar um candidato a prefeito, nas cidades de Blumenau e Brusque.

Segundo a diretoria do Solidariedade, a possibilidade de lançar um candidato a prefeito de Blumenau é grande, mas as conversas com outros partidos não estão descartadas. Entre os futuros candidatos a vereador, destaca-se os nomes de Victor Hugo Sinkler (28), morador do bairro da Velha.

Zeca Bombeiro, vereador eleito pelo Solidariedade em Blumenau, destacou a importância de fortalecer o partido. “Precisamos cada vez mais de pessoas engajadas e dispostas a fazer a diferença em nossa cidade. Juntos teremos mais força para melhorar o lugar onde vivemos”, afirmou ele.

 

Zeca-Bombeiro-candidato-prefeito_01
Elaine Krueger, vereador Zeca Bombeiro, Taina Barni Ferreira de Carvalho e Robson A. Wagner.

Foram duas mudanças na diretoria do partido. O cargo de vice-presidente passa a ser ocupado por Robson A. Wagner, de 29 anos, filiado ao Partido da Solidariedade há mais de um ano. Entra também Taina Barni Ferreira de Carvalho, de 28 anos, no cargo de Secretária. Ela é uma das primeiras filiadas ao partido.

Fonte: Assessoria de Imprensa Zeca Bombeiro
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS